O LIVRO DOS LEKES

Por ADJUTOR

Humor, Desenvolvimento Humano, Esoterismo

Esta página foi vista 6686 vezes desde 16/07/2013

Obra destinada aos adolescentes e jovens que, nos seus desenvolvimentos, estão em busca de "algo mais" que lhes possa direcionar para o alcance de uma vida muito melhor do que a que teriam, caso não tivessem os conhecimentos transmitidos neste livro. Os ensinamentos são ministrados em linguagem muito informal, muito brincalhona, muito corriqueira e abordando situações próprias da vida de cada um.

Cuida de assuntos que mesmo muitos adultos ainda não dominam, tais como da possibilidade de se aprender e alcançar poderes que todos nós temos em nosso interior, mas muitos deixamos de usar ou usamos de um modo muito contrário aos nossos próprios interesses.

Não cuida de religiões, assuntos esses que são deixados ao critério dos seus familiares ou responsáveis, muito embora trate de temas cujos domínio proporciona uma religação com o que há de mais puro no relacionamento humano com a Natureza Divina.

Indica um meio onde se pode alcançar um maior domínio da vida.

ISBN 978-85-910895-6-7
Edição 1 (2013)

ADJUTOR

Dineu Alves de Almeida tem 68 anos e escreve sob o pseudônimo de ADJUTOR, porque entende que o seu nome pessoal deve transparecer o mínimo possível, diante das sugestões que promove, no sentido de auxiliar aqueles que sentem intimamente a necessidade de maiores esclarecimentos na vida. É Procurador Federal aposentado e se dedica à literatura por diletantismo, sem o objetivo de obter lucros com suas publicações, e sim orientar ao máximo àquelas pessoas de mentes abertas a encontrarem um caminho em que poderão alcançar maiores sabedorias e conhecimentos sobre si mesmos, sobre os demais 90% mentais indiretamente mencionados por Albert Einstein, através de ensinamentos esotéricos e arcanos seriíssimos e, consequentemente, alcançar maior liberdade no seus "modus vivendi".

Já editou por conta própria o livro BEM PENSAR É PRECISO e lançou, por via do Clube de Autores, mais outros títulos, como o POUQUÍSSIMA GENTE SABE, O LIVRO DOS LEKES e FAÇAMOS MAIS DO QUE APENAS EXISTIR.

É brasileiro, natural do Rio de Janeiro, casado, estudante rosacruz e martinista há mais de 40 anos, dedicando-se ao estudo do ser humano como um todo, tanto no aspecto material, quanto no imaterial, o que o levou a concordar com Socrates, na compreensão de que, quanto mais se aprende, o que mais se constata é que falta ainda muito a se aprender, para que se chegue a uma maravilhosa Realização pessoal e também coletiva, aqui mesmo na Terra.

Não adota nem professa quaisquer religiões, mas compreende com toda a tolerância e independência a todas elas, quando sinceras, desde que não objetivem exercer exploração sobre os seus fieis ou manipulá-los com objetivos escusos, mas sim promover o máximo possível a religação do ser humano com o Poder Superior que eventualmente venha a admitir dentro do seu próprio coração.

Publicações relacionadas