O presente trabalho relata desde a origem dos ciclos de formação, presentes na organização de muitas escolas públicas, até sua aplicabilidade nos dias de hoje, demonstrando sua importância e validez, ao enfrentar os desafios da atualidade, confirmando-a através de relatos de experiências bem-sucedidas. Propõe-se a uma reflexão a respeito do que realmente são os ciclos, evitando interpretações equivocadas, analisando as práticas atuais, sua coerência com a realidade brasileira, e as possibilidades de uma prática educativa que esteja voltada para a construção de uma escola que tenha como foco principal uma educação crítica e participativa.
Número de páginas | 61 |
Edição | 1 (2010) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.