O livro tem como principal objetivo instrumentalizar o professor na sua prática pedagógica, transformando a pesquisa teórica em ações cotidianas de forma que os conteúdos a serem abordados com os alunos sejam inteligíveis, tenham significados e desperte o debate e o posicionamento crítico de cada um. Sob essa ótica, o professor passa a ser um mediador entre o que é produzido na academia e o que é trabalhado no ambiente escolar com seus alunos, estabelecendo assim, diálogos entre teoria e prática para alcançar o aprendizado. Em posse de textos teóricos diversificados, o professor torna-se um pesquisador que prepara seus planos de aula, buscando enaltecer em seus alunos o estímulo à pesquisa, a sociabilização, a afetividade e a criticidade.
Número de páginas | 87 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.