Cidade das Tropas

Por Daniel Henrique Rodrigues

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Literatura Nacional, Partidos Políticos, Trabalho E Relações Industriais, Trabalho Social

Esta página foi vista 1181 vezes desde 29/04/2018

Se a personalidade dependesse de uma condição biológica, diriam que Marcela e Carmela são irmãs, ou mesmo primas muito próximas.

O que eu posso fazer se seus princípios não cumprem com o sistema?

E assim, começamos o jogo.

Em meio a trabalhos por obrigação, contas no final do mês, broncas do patrão e a tropa de choque em cima dos manifestantes, há espaço para a subjetividade, para a arte, para a cultura e tudo mais o que é capaz de humanizar alguém.

Porém, também há os enfrentamentos necessários, a coragem, a organização e o olho no olho.

Diante de tanta corrupção, sindicatos pelegos, refluxos e homens fardados, ainda há espaço para aquele que luta.

Edição 1 (2018)