Código Feminino

Mente Feminina

Por Átila Diógenes dos Santos Ferraz

Autoajuda, Jovens e Adolescentes, Relacionamento Conjugal, Crescimento Pessoal, Instrução Sexual

Esta página foi vista 2277 vezes desde 11/07/2016

Fiz esse livro como um manual um código para você homem moderno não ser enganado ou explorado por determinadas mulheres.Que fingem ser o que não são para tirar proveito de você em todos os sentidos.

Edição 1 (2016)

Átila Diógenes dos Santos Ferraz

Átila Diógenes dos Santos Ferraz,sou barramansense,tenho 30 anos,solteiro,diretor financeiro rotaract ano rotário 2015-2016,diretor jurídico empresa Top Jr. UBM 2015-2016 e Assistente Administrativo Jurídico CJ Assesoria Jurídica,Possuo uma linha de pensamento próprio fruto de vários anos de vida e reflexão.Busco nunca plagiar nem copiar exemplos de publicações nem afins.

Cada exemplar é único,dou o máximo do máximo para que cada leitor aprenda algo em cada livro meu publicado.