Como Seduzir Mulheres Impossíveis

Por Átila Diógenes dos Santos Ferraz

Autoajuda, Instrução Sexual, Jovens e Adolescentes, Saúde E Fitness

Esta página foi vista 13480 vezes desde 25/08/2015

Muita das vezes você fica se perguntando porque homens feios com uma condição de vida menos favorecida que a sua possuem lindas mulheres?

Eu te digo que eles conseguiram mostrar algo de valor para essas mulheres.

Este livro aborda de modo geral as táticas,técnicas,estratégias do mundo feminino.

e Como você se tornará um macho alpha e conquistará todas as mulheres impossíveis que sempre quis ter.

Eliminará seus medos,preconceitos e complexos de inferioridades.

Edição 1 (2012)

Átila Diógenes dos Santos Ferraz

Átila Diógenes dos Santos Ferraz,sou barramansense,tenho 30 anos,solteiro,diretor financeiro rotaract ano rotário 2015-2016,diretor jurídico empresa Top Jr. UBM 2015-2016 e Assistente Administrativo Jurídico CJ Assesoria Jurídica,Possuo uma linha de pensamento próprio fruto de vários anos de vida e reflexão.Busco nunca plagiar nem copiar exemplos de publicações nem afins.

Cada exemplar é único,dou o máximo do máximo para que cada leitor aprenda algo em cada livro meu publicado.