Advogado Rottweiler

Pensamento Estratégico Jurídico

Por Átila Diógenes dos Santos Ferraz

Código do livro: 194722

Administração, Direito, Filosofia, Constitucional, Direito Administrativo E Prática Regulatória, Direito Penal

Esta página foi vista 4734 vezes desde 24/09/2015

Este livro é voltado para advogados,atuantes,estudantes e estagiários.O mesmo abordará a forma de como você deve se comportar para ser um advogado de sucesso. o livro possui uma linguagem simples e bem objetiva. Como montar um escritório,como portar-se em uma audiência. sendo um manual de pratica jurídica cotidiana, estratégia empresarial em como torna-lo um empreendedor jurídico,sendo o primeiro livro a abordar esse tema. Ao adquirir esta minha nova obra você sairá na frente dos demais colegas de profissão.Com este você se tornará um advogado de renome e de sucesso;porém o seu maior impedimento será você mesmo! caso você queira vencer de verdade deverá seguir todos os preceitos contidos nesta obra.

Edição 1 (2015)

Átila Diógenes dos Santos Ferraz

Átila Diógenes dos Santos Ferraz,sou barramansense,tenho 30 anos,solteiro,diretor financeiro rotaract ano rotário 2015-2016,diretor jurídico empresa Top Jr. UBM 2015-2016 e Assistente Administrativo Jurídico CJ Assesoria Jurídica,Possuo uma linha de pensamento próprio fruto de vários anos de vida e reflexão.Busco nunca plagiar nem copiar exemplos de publicações nem afins.

Cada exemplar é único,dou o máximo do máximo para que cada leitor aprenda algo em cada livro meu publicado.