Como Comunicar Ações de Governo?

Guia para Gestores Públicos Municipais

Por David Telles

Relacionamento Público & Administração, Política, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política

Esta página foi vista 74 vezes desde 18/10/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

No mundo de hoje, a comunicação desempenha um papel fundamental na administração pública. Em um cenário onde a transparência é cada vez mais exigida pela sociedade, a capacidade de um gestor público em se comunicar de maneira eficaz é essencial para o sucesso de suas ações e políticas. Este livro se propõe a ser um guia prático para gestores públicos, abordando aspectos importantes que vão desde a formulação de políticas até a comunicação com a sociedade.

Este livro não é apenas um manual, mas um convite à reflexão sobre a prática da gestão pública e sua comunicação. Ao longo dos capítulos, buscou-se fornecer ferramentas e insights que ajudem os gestores a enfrentar os desafios do dia a dia, promovendo uma gestão mais eficiente, participativa e responsável. Que esta leitura inspire e capacite todos aqueles que têm a responsabilidade de servir ao público.

Edição 1 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha