Como Encantar Clientes - Marketing de Relacionamento

Guia Definitivo

Por Flávio Muniz

Código do livro: 595772

Categorias

Serviços Humanos, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 376 vezes desde 21/09/2023
Versão
ebook
R$ 38,54
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,54
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Você sabe o que é, e o efeito que o marketing de relacionamento pode promover para o seu negócio?

Saiba como explorar essa estratégia e otimize os resultados do seu negócio

Uma das estratégias mais desafiadoras de um negócio é atrair novos prospectos. De fato, isso custa tempo e muito dinheiro.

Ganhar a atenção de clientes em potencial, com uma história que convença, mostre autoridade e, como consequência, facilite o processo de vendas, pode levar a um investimento inesperado, quando uma das etapas é negligenciada.

Pesquisas indicam que ganhar um novo cliente é cinco vezes mais caro do que manter o interesse daquele que já comprou de você pelo menos uma vez.

Esse é o dilema de muitas empresas: com tantos recursos à disposição, devo atrair novos consumidores ou tentar manter o interesse de recompra daqueles que já tenho?

E nesse sentido, minha resposta seria: ambos!

Nenhuma empresa sobrevive ou cresce se não são adicionados novos clientes a sua base.

Muitas empresas separam as duas funções e destinam diferentes subáreas do departamento de marketing para trabalhar em uma ou outra estratégia.

Novos clientes são considerados transacionais, já que o objetivo é fazer com que eles se tornem consumidores fiéis.

Uma vez que um cliente se torna um consumidor recorrente da sua marca, diferentes estratégias são necessárias para manter esse relacionamento vivo.

E é exatamente nesse ponto que entra o Marketing de Relacionamento.

Características

ISBN 978-65-266-0936-1
Número de páginas 14
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários