Como Escrever Cartas, Bilhetes e Mensagens

Livro Texto 2ª Edição

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Desenvolvimento Humano, Educação, Linguagem Artística E Disciplinas, Comunicação, Liderança, Linguística

Esta página foi vista 2362 vezes desde 13/10/2019
Coloração
Acabamento

O Livro Texto Como Escrever Cartas Bilhetes e Mensagens – 2ª edição Brasil entrega para cada leitora e leitor estudos únicos que associam o estilo da carta ao resultado da argumentação e da persuasão.

A compra do livro credencia ― te “dá direito” — a participar de um Curso com workshop aonde você vai se encontrar com escritores, músicos, líderes comunitários, ativistas, educadores e profissionais da arte de escrever e persuadir.

O Curso e o workshop apresentam oficinas em quatro áreas: empreendedorismo, medicina narrativa, mudança social, estilo de vida, terceiro setor, alfabetização ecológica e espiritualidade engajada.

O curso intrinsecamente ligado ao livro Texto Como Escrever Cartas, Bilhetes e Mensagens – 2ª edição Brasil oferece aos participantes uma atualização dos conceitos básicos de redação (como ortografia, gramática e pontuação) e uma visão geral dos documentos comerciais mais comuns bem como cartas de agradecimentos e mensagens para rede social.

No workshop você terá contato com muitos temas relevantes para o seu progresso positivo em termos de relacionamento pessoal e profissional. Você poderá participar gratuitamente escolhendo até 3 dos temas mostrados a seguir.

Conteúdo Carga Horária

Comunicação -

Para tirar o melhor do Eneagrama. « 8 horas

Resiliência Através do Poder das Palavras.

Histórias para o Empoderamento,

Inclusão e Identidade. « 8 horas

Enfim, por tudo isso, o conteúdo é importante para as pessoas - toda a humanidade - sem distinção. É com esse pensamento que é entregue em vossas mãos essa obra - para distribuir e usar.

Desejamos uma boa leitura com bom uso das Cartas/modelo e nos colocamos disponíveis para aclarar qualquer pensamento que porventura fique obscuro.

Nesse caso, escreva para fadal@mgo.org.in

Edição 2 (2019)
Acabamento Brochura

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.