Como Ser Mais Atraente

Mulheres Perfeitas

Por Jonathas Cavalcante

Metas E Objetivos, Adultos E Educação Continuada, Aconselhamento, Relacionamento Conjugal, Jovens e Adolescentes, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 1042 vezes desde 02/06/2021

Ao contrário da crença popular, você precisa de mais do que um rostinho bonito e um corpão para ser atraente para um homem.

Diversos estudos revelaram que, por mais que a atratividade física seja importante principalmente para chamar a atenção de um desconhecido, ela é menos importante do que outros fatores quando há interação social.

Porém, a realidade é que, você precisa colocar um pouco de esforço extra (sim, às vezes muito mais) para você ser notada.

Antes de se sentir sobrecarregada, a boa notícia é que atração vai além da aparência.

Você pode parar de se preocupar com aquela espinha no seu rosto, e parar de ficar pensando em cirurgia plástica para parecer uma modelo da Victoria’s Secret.

O importante aqui é que atração é na verdade algo tão básico quanto nossos instintos naturais.

Mais do que sua aparência ou a marca do seu sapato, você consegue fazer um homem se sentir mais atraído por você quando você tira vantagem dos desejos biológicos naturais dos homens.

Edição 1 (2019)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M

Publicações relacionadas