Como Atrair Dinheiro de Forma Mágica

Vol. 1

Por Jonathas Cavalcante

Feitiçaria E Wicca, Metas E Objetivos, Estudo De Magia, Seitas e Heresias, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 479 vezes desde 22/05/2021

Ola meu nome é Jonathas Cavalcante sou consultor vendedor empresário investidor autor e youtuber esses são meus negócios, mas o ultimo e o mais novo investimentos que estou empenhado em ter sucesso por ser um dos maiores canais de comunicação livre que existe e muito divertido e fácil de trabalhar já que precisa basicamente de uma câmera e um computador, sim eu amo a tecnologia de hoje.

A tecnologia traz para nós pessoas que querem mudar de vidas muito mais informação sobre diversos e infinitos assuntos.

E a oportunidade de melhorar os estudos é muito mais fácil e a comunicação com professores esta ao nosso alcance assim podemos transforma tudo o que queremos em realidade.

Nesse livro não serei só um autor de livros mais sim um mago que vai te ensinar ter muito do melhor assim como meu avô o senhor (Bandura) me ensinou eu passarei esses conhecimento para vocês.

Edição 1 (2021)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M

Publicações relacionadas