BOLO DE POTE UMA RENDA EXTRA

Pratos, Empreendedorismo, Comércio, Economia, Culinária, Administração

Esta página foi vista 573 vezes desde 29/05/2021

Bolo No Pote Para Vender

Milhares de pessoas estão entrando para o negócio da confeitaria, todos os dias.

E um item que cada dia está sendo mais procurado é o famoso Bolo no Pote. Portanto, o tema do primeiro artigo prático do Negócio Caseiro é como fazer bolo no pote.

Antes de tudo você deve entender que não existe mágica para o sucesso. Existe muito trabalho, determinação, força de vontade e atitude.

Juntando esses ingredientes, como fazemos nas receitas, resulta em sucesso, que muitas pessoas estão conseguindo e você também pode conseguir.

Agora vou mostrar algumas opções para recheios para bolos no pote.

Não deixe os recheios tão grossos, e tente deixar com uma textura mais liquida para o bolo ficar molhado e não muito seco.

Esfarele o bolo em vez de colocar os pedaços inteiros no pote! Assim você terá um controle maior de quanto coloca e rende muito mais.

Para esfarelar basta bater o bolo frio no liquidificador.

O bolo finalizado tem validade de 5 a 6 dias, se tiver frutas não pode deixar sem consumir mais que 24 ou 48 horas.

Sempre deixe os bolos prontos na geladeira, e para o transporte utilize caixas térmicas.

É um negócio onde o investimento é baixo e a estrutura para começar praticamente toda dona de casa já possui – a própria cozinha. Se você já fez bolos em sua casa, praticamente já tem um possível local e ferramentas para trabalho.

Edição 1 (2020)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M