A RIQUEZA E A PROSPERIDADE

APRENDA COMO E MUDE SUA VIDA

Por Jonathas Cavalcante

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 577 vezes desde 28/05/2021

Muitas pessoas reclamam por não ter um trabalho e não ganhar o suficiente para "sobreviver".

Porém, há um grande número de pessoas que possuem uma renda financeira boa, proveniente de seu trabalho, negócios ou aposentadoria, mas que sempre reclamam que o dinheiro demora, para vir ou que, quando vem, some da conta bancária ou mãos.

Nossa prosperidade está intimamente ligada à nossa mentalidade.

Quem pensa que é rico acaba ficando rico e quem gosta de dinheiro e riquezas, irá atrair dinheiro e riquezas.

As pessoas possuem conceitos ou padrões mentais errados sobre prosperidade, riquezas e uso do dinheiro

Estes padrões negativos só servem para afastar oportunidades.

Mas afinal, o que seriam estes padrões?

Se você está em busca dessa resposta, parabéns! Isso é um ótimo sinal!

Afinal, você poderia estar buscando “como fazer dinheiro, ”como ter dinheiro” ou ”como ganhar dinheiro”, mas ao usar a palavra ATRAIR, muito provavelmente você já sabe que dinheiro é uma ENERGIA”.

Edição 1 (2021)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M