Sucos Detox

Por Jonathas Cavalcante

Vida Saudável, Dietas, Bebidas, Saúde E Fitness, Culinária

Esta página foi vista 479 vezes desde 10/06/2021

Em nosso Livro (E-book) Você ira encontra 9 Benefícios dos sucos Detox mais 39 receitas de sucos deliciosos Detox mais 16 ingredientes que não pode faltar na sua dieta Detox

Você sabia que os sucos Detox ajudam a emagrecer e limpar o organismo.

Esse tipo de sucos possuem poucas calorias e são ricos em nutrientes que melhoram o funcionamento do intestino e do fígado.

Além disso, esses sucos têm ação antioxidante, ajudando a fortalecer o sistema imunológico e são ricos em fibras, que melhoram o intestino.

10% das vendas do livro sera doado para ( AACD teleton )

Edição 1 (2020)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M