Homens - Como Ser Mais Atraente

Por Jonathas Cavalcante

Instrução Sexual, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 741 vezes desde 02/06/2021

Você tem a impressão de que faz tudo para conseguir a atenção das garotas, mas elas não estão nem aí?

Escrever poemas de amor e comprar flores não o leva a lugar algum?

É hora de mudar esse comportamento!

Seguindo alguns passos simples, você vai conseguir atrair as gatas sem fazer o menor esforço.

Um dos grandes segredos para seduzir e atrair mulheres e pessoas é ter uma ótima Vibe e energia positiva, essa característica vai fazer com que você consiga atrair mulheres com menos esforço e consiga se concentrar em melhorar suas técnicas de abordagem.

Não existe uma comprovação cientifica exata sobre a energia que cada ser humano exala, mas eu particularmente acredito friamente que ela existe e que algumas pessoas são mais sensíveis em captar e sentir a energia de quem está a sua volta.

Um exemplo é você ir a uma balada e ficar empolgado, cheio de energia, captando a energia positiva e a animação da galera e outra é você ir em um velório e sentir aquele clima tenso, energia pesada e desconforto.

Existem pessoas que tem uma habilidade inversa, o de transmitir essa energia, seja ela positiva ou negativa.

Sabe aquele colega de trabalho que ninguém suportar ficar perto e que vive reclamando?

Ele tem uma vibe negativa e tem o poder de repelir pessoas.

Vou mostra a você como construir essa energia, essa vibe positiva e transmiti-la as pessoas a sua volta, se você é observador vai perceber que homens de boa energia e que estão sempre de bem com a vida sabem como atrair mulheres lindas na balada praticamente de forma natural, tem amigos sorrindo, tem atendimento preferencial em lojas, bares e restaurantes, conseguem descontos e cortesias mais facilmente, em resumo, as pessoas querem estar perto dele e agrada-lo de alguma forma.

Criar essa nova vibe positiva não é algo que se consegue do dia pra noite, é preciso muito exercício e condicionamento mental/físico, vamos iniciar com exercícios bem simples para melhorar a energia.

Edição 1 (2020)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M