Como ter intimidade com Deus?

Através de seus princípios

Por Rolivan Coelho

Bíblias, Bíblia, Vida Cristã, Teologia, Religião

Esta página foi vista 282 vezes desde 30/09/2023

O Evangelho - A Boa Notícia de Jesus Cristo

O Evangelho é um relato sagrado que narra a vida, os ensinamentos e os feitos extraordinários de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio à Terra há mais de dois mil anos. É uma mensagem de esperança, amor e redenção que tem impactado profundamente a fé e a espiritualidade de milhões de pessoas em todo o mundo.

Neste livro divinamente inspirado, encontramos histórias de cura, perdão e transformação que iluminam a jornada da humanidade em busca da verdade e da salvação. Através de parábolas como a do Bom Samaritano e o Filho Pródigo, somos lembrados do poder da compaixão e da reconciliação. Os milagres de Jesus, como a multiplicação dos pães e a ressurreição de Lázaro, testemunham Sua divindade e o Seu compromisso com o alívio do sofrimento humano.

O Evangelho também nos apresenta os ensinamentos profundos de Jesus, incluindo o Sermão da Montanha, onde Ele proclama bem-aventuranças e princípios eternos que guiam a vida piedosa. Através das palavras de Cristo, somos desafiados a amar a Deus acima de tudo e ao próximo como a nós mesmos.

Esta é a Boa Notícia, o Evangelho, que ressoa através das eras, oferecendo esperança àqueles que buscam redenção e significado em suas vidas. Através da fé em Jesus Cristo, o Evangelho nos convida a seguir o caminho da verdade, da justiça e do amor, encontrando paz e salvação na graça divina.

O Evangelho é uma mensagem atemporal que continua a inspirar e transformar corações, lembrando-nos do amor infinito de Deus e do Seu plano de redenção para a humanidade.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

Rolivan Coelho

Apaixonado por histórias sobre clubes de futebol, investimentos financeiros e religiosidade.

Publicações relacionadas