Como uma empresa pode conquistar resultados reais e montar uma base sólida em Marketing Digital?
Venham comigo descobrir como funciona a Alma do Negócio!
Podemos dizer que começar no Marketing Digital não é de fato uma tarefa das mais fáceis. Quando iniciamos em um MBA nos deparamos com certas dificuldades de engajar a prática com a teoria, pois nem sempre as práticas são totalmente aplicáveis para todo o tipo de empresa.
Por trabalhar no dia a dia com essas empresas, entendemos bem o contexto comum: uma equipe de marketing mais enxuta, orçamento reduzido e a necessidade de ter um retorno quase garantido e mensurável em cada investimento.
Foi sob essa linha de pensamento que veremos variadas metodologias de implementação de Marketing Digital, aplicada e com estudo de caso com centenas de clientes para exemplificarmos o ponto de vista. A metodologia demonstra pontos positivos e negativos conforme os autores pesquisados.
Esperamos assim com esse artigo, elucidar alguns pontos para novos horizontes com eficiência e com eficácia que será a Alma do Negócio!
Rosa Maria Rüegger
ISBN | 9786500289206 |
Número de páginas | 37 |
Edição | 1 (2021) |
Formato | Pocket (105x148) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.