Contos do Apocalipse Volume 2

Por Eliel Roshveder

Inspiracional & Religioso, Espiritualidade, Religião, Realismo Fantástico, Escatologia

Esta página foi vista 38 vezes desde 24/06/2024

O Leviatã controla a política jogando um contra o outro e comprando as almas por preço. É ele que coloca e tira os governantes e é ele que através do poder do caos interfere nas nações e em todos os lugares. O Leviatã é um dos demônios mais invocados na arte das trevas e seu controle sobre o mundo ocorre de oriente a ocidente.

Alan continuou espiando aqueles mestres do caos e viu que havia um escorpião entre eles, um Mestre do pecado. Os escorpiões são os guardiões do cavalo amarelo do Apocalipse, eles têm o principado da morte. Eles são humanos da terra e ao mesmo tempo não são humanos, pois são híbridos com demônios do mais profundo do abismo.

Alan viu entre eles Overnick um escorpião que quando ele era escorpião era de uma estrutura secundária, subalterna, mas agora estava com poder de príncipe do caos.

Alan continuou espionando e ele viu então as vítimas amarradas, vítimas que serviriam para o ritual do caos. Muitas vítimas, dezenas delas seriam sacrificadas desde a mais tenra idade até moças de vinte a trinta anos. Quando começou a tortura foi uma orgia de sangue e atos violentos de natureza sexual.

Overnick comandava todo o ritual e havia magos daquele mundo recebendo poderes, investiduras do caos através daquele ritual dirigido por um humano da terra que de humano tinha muito pouco, pois era verdadeiro demônio vivo.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.