CRÔNICAS DA VIDA

Por CLAUDIO AMARANTE

Ciências Humanas E Sociais, Família E Relacionamentos, Jovens e Adolescentes, Sociologia Da Religião, Adolescentes

Esta página foi vista 4613 vezes desde 25/06/2014

Este livro é resultado das observações do autor em relação aos acontecimentos que permeiam nossa existência. Trata de assuntos da atualidade tais como: relacionamentos, sociedade, religião e sexualidade entre outros.

Esta é a segunda edição, com novos textos adicionados. Possui, além dos assuntos principais, elementos textuais aleatórios, palavras soltas, divagações sobre a vida de uma maneira informal. Procura desta forma, tornar a leitura agradável ao mesmo tempo em que pretende despertar o senso crítico do leitor e incentivá-lo a ser um agente transformador de sua própria existência e do mundo que o cerca.

Edição 2 (2016)

CLAUDIO AMARANTE

Administrador de empresa, pós-graduado em Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoas pela UNIVILLE e em Pedagogia do Trabalho pela UDESC.

Nome do link: operegrino.tumblr.com/