Desenvolvimento de uma campanha de comunicação integrada para a Associação de Proteção ao Excepcional
Código do livro: 380546
Categorias
Filantropia E Caridade, Educação, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 27 vezes desde 17/06/2021
Versão
impressa
R$ 273,99
Valor total:
R$ 273,99
Versão
ebook
R$ 25,19
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 273,99
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido para posicionar a Associação de Proteção ao Excepcional no segmento de residências coletivas assistidas para pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e ampliar o seu número de residentes, bem como sua visibilidade, a partir de uma campanha de comunicação integrada. Para o levantamento de dados, foi proposta uma pesquisa qualitativa, com universo amostral não-probabilístico por julgamento e a realização de um grupo focal. Foram analisados os ambientes internos e externos de marketing para propor estratégias e táticas adequadas à proposta de comunicação integrada. Foi possível perceber que o cliente possui um potencial de crescimento, no entanto sua presença digital amadora e a ausência de investimentos em campanhas online e offline prejudicam seu posicionamento no mercado. Portanto, foi proposta uma campanha que comunicasse seus benefícios e diferenciais, como sua infraestrutura completa e sua tradição, para que o público tivesse consciência do propósito do serviço, posicionando a marca da APEX e aumentando o seu número de residentes.

Características
Número de páginas 182
Edição 1 (2021)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários