Dinastia dos Deuses ...e uma Breve Crônica da Raça Humana
...e uma Breve Crônica da Raça Humana
Código do livro: 402483
Categorias
Sociology of Religion, Folclore E Mitologia, Estudos Da Etnia, Realismo Fantástico, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 92 vezes desde 17/10/2021
Versão
ebook
R$ 20,88
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 20,88
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Dinastia dos Deuses ...e uma Breve Crônica da Raça Humana é fruto da necessidade de reunir os fragmentos da história Humana de diferentes culturas, religiões e crenças, que estão registrados nos mais variados formatos (livros, sites, vídeos etc.) e ordená-los cronologicamente para fácil entendimento.

Características
ISBN 9786500214543
Número de páginas 192
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Marco Grassi

Marco Antonio Grassi nasceu na cidade de Três de Maio, região das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, em 1.963, teve sua infância em Francisco Beltrão/PR e a adolescência em Itajaí/SC. Toda essa mudança deve-se a atividade de seu pai, Vendedor, e que sempre foi atrás das melhores oportunidades que a vida lhe oferecia.

Atualmente reside em São José/SC com a esposa e seus dois filhos. Trabalha na Petrobras S.A. como Operador de Lastro em uma Plataforma de Petróleo.

Nas horas de folga é entusiasta e pesquisador da história humana, antigas civilizações, teoria do antigo astronauta, astronomia e espiritualidade. O interesse por estes temas teve origem na sua mãe que costumava adquirir as obras nas diversas viagens em uma época que ainda não existia internet.

Acredita firmemente que a humanidade tem um propósito muito mais elevado que o atual sistema social quer impor e espera que esta pequena obra possa ser um degrau a mais na escada para o conhecimento desse propósito.

twitter - @marcoagrassi: https://twitter.com/marcoagrassi

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários