DO SONHO À REALIDADE

O OBJETIVO É A HARMONIA PESSOAL

Por LEONARDO BOTELHO ESTRELA E ENIO CARVALHO

Motivacional, Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Educação, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 666 vezes desde 18/06/2022

O que diferencia os seres humanos dos outros seres vivos é o seu comportamento dirigido para metas. Nenhuma atitude, nenhum ato, consciente ou não, executado por outro ser, prescinde de uma finalidade dirigida.

Nos animais irracionais as metas que determinam e dirigem as ações são sempre de caráter imediato e movidas principalmente pelo instinto.

Quanto ao ser humano, à capacidade de pensar sobre o mundo que o cerca e sobre seu próprio destino, permite que ele elabore suas próprias metas e, principalmente, planeje seus objetivos a curto, médio e longo prazo.

O dom de pensar nem sempre facilita as tarefas humanas. A formulação de objetivos, por exemplo, é, muitas vezes, envolvidas e influenciada por fatores de toda a ordem, desde os emocionais aos extremamente lógicos, e atingir esses objetivos costuma ficar mais complexo, para não dizer, em muitos casos, impossível.

Nosso objetivo nesta obra é, sem sombra de dúvidas, fazer com que você saia do conforto do talvez, para certeza do é possível. Através de técnicas e conceitos aplicados amplamente pelos autores em vários treinamentos e workshops ao longo de suas carreiras, com comprovada eficácia.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

LEONARDO BOTELHO ESTRELA E ENIO CARVALHO

COACH, COM FORMAÇÃO RECONHECIDA PELOS INSTITUTOS:

- NASBA - NATIONAL ASSOCIATION OF STATE BOARDS OF ACCOUNTAMCY (REGISTRY ID Nº 140.940),

- HRCI - HR CERTIFICATION INSTITUTE (PROVIDER ID Nº 604.152),

- PMI - PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE INC. (ID Nº 4.101),

- SHRM - SOCIETY FOR HUMAN RESOURCE MANAGEMENT (REGISTRY ID Nº RP4.455),

- SOUTHERN INSTITUTE OF NEURO-LINGUISTIC PROGRAMMING E SOCIETY OF NLP (REGISTRY ID Nº SP0111 E 99POT004MP).