O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER? Essa é uma boa reflexão, assim como uma provocação ao intelecto humano que, desde a antiguidade, sempre se viu envolvido em questões filosóficas do tipo, quem sou, de onde vim, para onde vou...
É muito bom poder contribuir, de alguma forma, para essa fase tão importante e contínua na vida de qualquer ser vivo: O CRESCIMENTO.
Certamente, você já ouviu essa frase alguma vez na vida. Quem nunca? Pensando nisso, criamos uma atmosfera de esperança em dias melhores para cada etapa de crescimento na sua jornada, na trajetória humana. Todos nós nascemos, crescemos e vamos evoluindo, continuamente.
Nesse instante, nossos pensamentos vagueiam pelas lembranças da infância, adolescência e idades onde alguns sonhos já foram realizados e outros ainda estão em fase de conquistas. Normalmente, esses pensamentos são referentes ao âmbito pessoal. Nós, como indivíduos.
Entretanto, este livro traz uma abordagem mais ampliada. Uma pegada que envolve o lado empreendedor, onde você já possui ou tem aspirações de montar um negócio, uma empresa, um empreendimento, que pode gerar riquezas para si, para a sua família, para a sociedade e, até mesmo, gerar milhões de dólares, provocando uma revolução no mundo. E você sabe que pode fazer isso.
Eu posso jurar que você se assustou com essa visão. Porque, crescer dessa maneira acelerada, é assustador. Basta olhar para o rosto do menino da capa do livro. Temos medo de crescer, de encarar o novo, o desconhecido, o complexo, o inovador.
Mas saiba que o novo só é novo na primeira vez. No seu segundo contato, não é mais novidade, você já conhece algumas partes. Seu cérebro já registrou alguns conhecimentos a respeito dessa novidade, passando a se relacionar melhor com ela, não se assustando mais diante da ‘novidade’. Assim, o processo de aprendizado vai se estabelecendo, os seus sistemas neurais vão se expandindo e você cresce.
Primeira Parte: DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Capítulo 01: Desbloqueando a sua mente - Edicélia Maria
Capítulo 02: Autoconhecimento e sucesso - Dariane Tosta
Capítulo 03: Raízes e tratamentos dos medos - Adriana Severine
Capítulo 04: Empoderamento feminino e atualidade - Valdilene Vikene
Capítulo 05: Influenciação persuasiva sob o olhar da PNL - Enio Carvalho
Capítulo 06: Ferramentas transformadoras - Udisson Soares
Capítulo 07: O indivíduo e a influência do meio - Erivelton Coutinho
Capítulo 08: Crescendo com a mente, o corpo e o espírito - Ullisses Vargas
Segunda Parte: ADMINISTRAÇÃO E VENDAS
Capítulo 09: Seja líder - Bárbara Aguiar
Capítulo 10: Fundamentos básicos de gestão - Alessandra Lorenzon
Capítulo 11: Administrando a vida e os negócios - Márcio Nigro
Capítulo 12: Aproveite as boas oportunidades - Delice Portela
Terceira Parte: MARKETING ESTRATÉGICO
Capítulo 13: Falando de marketing digital - Eliza Marques
Capítulo 14: Videomarketing vende mais? - Cátia Alcântara
Capítulo 15: Utilizando gatilhos mentais poderosos - Cristiane Gasparin
ISBN | 9786584650046 |
Número de páginas | 152 |
Edição | 1 (2021) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.