O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?

DESCUBRA COM GRANDES EMPRESÁRIOS COMO TRANSFORMAR NEGÓCIOS EM EMPRESAS SÓLIDAS E LUCRATIVAS

Por ENIO CARVALHO E OUTROS

Organizações E Instituições, Metas E Objetivos, Liderança, Relacionamento Conjugal, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 542 vezes desde 21/06/2022

O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER? Essa é uma boa reflexão, assim como uma provocação ao intelecto humano que, desde a antiguidade, sempre se viu envolvido em questões filosóficas do tipo, quem sou, de onde vim, para onde vou...

É muito bom poder contribuir, de alguma forma, para essa fase tão importante e contínua na vida de qualquer ser vivo: O CRESCIMENTO.

Certamente, você já ouviu essa frase alguma vez na vida. Quem nunca? Pensando nisso, criamos uma atmosfera de esperança em dias melhores para cada etapa de crescimento na sua jornada, na trajetória humana. Todos nós nascemos, crescemos e vamos evoluindo, continuamente.

Nesse instante, nossos pensamentos vagueiam pelas lembranças da infância, adolescência e idades onde alguns sonhos já foram realizados e outros ainda estão em fase de conquistas. Normalmente, esses pensamentos são referentes ao âmbito pessoal. Nós, como indivíduos.

Entretanto, este livro traz uma abordagem mais ampliada. Uma pegada que envolve o lado empreendedor, onde você já possui ou tem aspirações de montar um negócio, uma empresa, um empreendimento, que pode gerar riquezas para si, para a sua família, para a sociedade e, até mesmo, gerar milhões de dólares, provocando uma revolução no mundo. E você sabe que pode fazer isso.

Eu posso jurar que você se assustou com essa visão. Porque, crescer dessa maneira acelerada, é assustador. Basta olhar para o rosto do menino da capa do livro. Temos medo de crescer, de encarar o novo, o desconhecido, o complexo, o inovador.

Mas saiba que o novo só é novo na primeira vez. No seu segundo contato, não é mais novidade, você já conhece algumas partes. Seu cérebro já registrou alguns conhecimentos a respeito dessa novidade, passando a se relacionar melhor com ela, não se assustando mais diante da ‘novidade’. Assim, o processo de aprendizado vai se estabelecendo, os seus sistemas neurais vão se expandindo e você cresce.

Primeira Parte: DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

ENIO CARVALHO E OUTROS

COACH, COM FORMAÇÃO RECONHECIDA PELOS INSTITUTOS:

- NASBA - NATIONAL ASSOCIATION OF STATE BOARDS OF ACCOUNTAMCY (REGISTRY ID Nº 140.940),

- HRCI - HR CERTIFICATION INSTITUTE (PROVIDER ID Nº 604.152),

- PMI - PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE INC. (ID Nº 4.101),

- SHRM - SOCIETY FOR HUMAN RESOURCE MANAGEMENT (REGISTRY ID Nº RP4.455),

- SOUTHERN INSTITUTE OF NEURO-LINGUISTIC PROGRAMMING E SOCIETY OF NLP (REGISTRY ID Nº SP0111 E 99POT004MP).