SUCESSO SE ESCREVE COM A

APRENDA COMO CONSTRUIR O SUCESSO COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS

Por LEONARDO BOTELHO ESTRELA

Código do livro: 472097

Novo Pensamento, Inspiração E Crescimento Pessoal, Corpo, Mente E Espírito, Administração

Esta página foi vista 511 vezes desde 07/08/2022

Porque SUCESSO se escreve com A?

Neste livro, você obterá respostas para esta e muitas outras perguntas que atrapalham a sua vida por todo esse tempo e você nunca percebeu.

Descobrirá porque não consegue seus objetivos ou, quando consegue, é de forma penosa e insatisfatório, enquanto outras pessoas conseguem com mais facilidade.

Encontrará o passo a passo de como transformar desventuras em sucesso, lágrimas em sorrisos e suor em dinheiro vivo, utilizando ações simples do cotidiano, contando com a ajuda de profissionais para fortalecer a única pessoa que pode mudar a sua vida: VOCÊ!

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

LEONARDO BOTELHO ESTRELA

COACH, COM FORMAÇÃO RECONHECIDA PELOS INSTITUTOS:

- NASBA - NATIONAL ASSOCIATION OF STATE BOARDS OF ACCOUNTAMCY (REGISTRY ID Nº 140.940),

- HRCI - HR CERTIFICATION INSTITUTE (PROVIDER ID Nº 604.152),

- PMI - PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE INC. (ID Nº 4.101),

- SHRM - SOCIETY FOR HUMAN RESOURCE MANAGEMENT (REGISTRY ID Nº RP4.455),

- SOUTHERN INSTITUTE OF NEURO-LINGUISTIC PROGRAMMING E SOCIETY OF NLP (REGISTRY ID Nº SP0111 E 99POT004MP).