Eu escrevo para mim, você lê para você

Por Bia Tannuri

Ciências Humanas E Sociais, Não Ficção, Psicologia, Personalidade, Psicologia Social

Esta página foi vista 551 vezes desde 05/07/2020
Coloração
Acabamento

Este livro reuni textos que falam sobre os sentimentos e as atitudes da vida, com base nas observações da autora sobre as pessoas, dentre as quais se inclui, que considera sua matéria-prima, o que nem sempre pode ser o que querem dizer, mas, sim, o que me transmitem. Daí nasceu o título do livro – Eu escrevo para mim, você lê para você. Os sentimentos e as emoções são únicos e intransferíveis, dependem de quem os vivencia. Podem existir várias formas e ângulos de se descrever e perceber uma mesma história.

ISBN 978-65-000-5220-6
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

Bia Tannuri

Durante mais de vinte anos atuei na área de investimentos, sou matemática de formação. Há muitos anos tenho a escrita como uma velha companheira, mas até então a guardava só para mim. Agora, após ter me afastado da área da matemática, resolvi me dedicar de corpo e alma a minha outra vertente, a da escrita. Após algum tempo de pesquisa nesse novo mundo, descobri o site do clube de autores e vislumbrei uma oportunidade de começar a realizar meu sonho de publicar minhas obras. Uma nova fase de muita energia.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/Biatannuri

Nome do link: https://www.biatannuri.com/