Euminismo

Paixão e Razão

Por Fábio Nery

Ciências Humanas E Sociais, Filosofia, Religião, Antropologia, Filosofia / Religião, Mente & Corpo

Esta página foi vista 471 vezes desde 17/12/2020

Euminismo é um movimento filosófico que visa colocar o homem no centro de suas decisões, como responsável por suas ações. Para tanto, é necessário que ele aproxime-se de seu eu através da autoavaliação e amplie sua consciência, isto é, perceba a sua realidade e o que o cerca de forma verdadeira. Toda manifestação que aproxima o homem do seu eu contribui para esse movimento. Utilizo-me desse fundamento para elaborar os aforismos contidos neste livro.

ISBN 978-65-867-5131-4
Edição 1 (2020)

Fábio Nery

Brasileiro, Piauiense de 55 anos, casado, pai de duas filhas, é administrador de empresas CRA-PI n 807 formado pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro . Doutorando em Projetos pela Fundação Universitária Ibero-americana-ES, pós-graduando em Gestão de Conflitos pela faculdade TRILÓGICA KEPPE & PACHECO -SP, aluno de filosofia aplicada na Nova Acrópole, mestre em Desenvolvimento Empreendedor e Inovação pela Universidade de Salamanca-ES, pós-graduado em Gestão Pública pela CLP-SP com módulo internacional na Harvard Kennedy School-EUA. Ocupou cargo de gestão em vários grupos empresariais, foi presidente da Junta Comercial Piauiense e Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina, atualmente ocupa o cargo de diretor na empresa Jet e realiza palestras divulgando seu método “Matriz Self”: A bússola do empreendedor. E agora pretende lançar mais um livro no Clube dos Autores.

Livro Euminismo: https://euminismo.com/