Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!
Este é o livro que dá início à Filosofia da Comunicação como uma disciplina filosófica ou ramo da Filosofia que tem como objeto os processos de comunicação humana. Entre as subdisciplinas da comunicação, incluem-se a teoria da informação, a comunicação intrapessoal, a comunicação interpessoal, o marketing, a publicidade, a propaganda, as relações públicas, a análise do discurso, as telecomunicações e, por fim, o Jornalismo. Também se entende a Filosofia da Comunicação como o ramo da Filosofia que estuda o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objetos. Deste ponto de vista, a Filosofia da Comunicação constitui-se como o estudo filosófico sobre a origem, a essência e a natureza da comunicação.
Categorias:
Ciências Humanas E Sociais, Filosofia, Psicologia, Antropologia, Estudo Dos Homens, Psicologia Social
Palavras-chave:
comunicação, filosofia, jornalismo, lógica
Você publica seu livro online, gratuitamente.
Você diz quanto quer receber de direitos autorais.
Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.
São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:
"Quero agradecer aqui ao Clube de Autores por seu cuidado no envio dos livros. Todos chegaram no tempo certo! E a embalagem? Nossa! Muito bem embalados, parecendo um bem mais precioso e são, em se tratando de um livro. Ou melhor, o meu livro editado! Quero agradecer também pela pontualidade com ..."
Clube de Autores Publicações S/A CNPJ: 16.779.786/0001-27
Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700