GUIA DE ESTILO MAG SEMIJÓIAS

com Penteados e Jóias Lançamento 2026

Por pRofessor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Código do livro: 641912

Fotografia Individual, Ensaios Fotográficos, Crescimento Pessoal, Psicologia, Fotografia, Autoajuda

Esta página foi vista 154 vezes desde 04/02/2024
Coloração

O "Guia de Estilo MAG Semijoias 2024/2025: Elegância e Sofisticação com Semijoias Mag" agora está ainda mais abrangente. A mais recente edição inclui recomendações sobre penteados e decotes, oferecendo uma prévia exclusiva da coleção 2025/2026, e foi meticulosamente atualizada para refletir as tendências mais atuais e as demandas estéticas do mercado.

Além dos capítulos essenciais já conhecidos, como a introdução às Semijoias Mag, as preferências de adornos por geração e demografia, e a harmonização com vestuário, esta edição ampliou seu escopo para abordar também:

Penteados Guia de Estilo MAG Semijoias: Dicas passo a passo para criar penteados que complementam perfeitamente suas semijoias.

O Porta-Joias: Um tesouro pessoal e de estilo que discute a importância do porta-joias na vida da mulher e como construí-lo.

Consultoria Exclusiva para Mulheres com Mais de 65 Anos: Focado na valorização da maturidade e sofisticação, oferece orientações personalizadas para essa demografia.

Justificativa para Usar a Semijoia Certa: Explora como as semijoias podem realçar a beleza natural e expressar individualidade.

Combinações Vestuário vs Cor da Semijoia: Um guia detalhado sobre como combinar cores de roupas com semijoias para diversos eventos e ocasiões.

Dicas para Escolher Brincos que Harmonizam com o Decote e o Formato do Rosto: Orientações para selecionar brincos que realcem sua aparência com base no seu tipo de rosto e estilo de decote.

A Arte de Escolher e Usar Semijoias: Encerra com reflexões profundas sobre como as semijoias podem ser uma poderosa forma de expressão pessoal.

Esta publicação é a primeira do seu tipo até a data de fevereiro de 2024, e é um recurso indispensável para profissionais da moda, entusiastas e qualquer pessoa que valorize a beleza e o significado das semijoias.

Edição 2 (2024)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 90g

pRofessor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.