História e hospedagem 2020

Uma turma que cantou e encantou.

Por Giovani Felipe

Hotéis, Pousadas, Etc, Estudos Futuros, Turismo, Ciências Humanas E Sociais, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 346 vezes desde 04/03/2021

Este livro é justamente o registro histórico da passagem deles por esta entidade educacional. Com uma história espetacular, uma turma completa, com diversidades, valores individuais e uma união singular. Marcada pelas apresentações musicais, com talentos fantásticos que brilharão no cenário artístico com certeza, nosfizeram chorar e nos deixaram com muita saudades. Podem ter certeza, os relatos foram até curtos, mas eles, foramintensos e que pena, que nãotiveram um terceirão presencial, eles iriam estremecer estruturas. Na verdade, com o início marcado pelo trote já pensava comigo, este ano promete. Todavia, o isolamento parou os imparáveis e entusiastas da dança, da música, das apresentações esportivas

ISBN 978-65-001-7162-4
Edição 1 (2021)
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Giovani Felipe

Sou um artista multifacetado, abraçando as artes da escrita, composição e canto, enquanto detenho uma sólida formação acadêmica. Concluí minha graduação em História, obtendo os títulos de Licenciatura e Bacharelado, na renomada Universidade do Extremo Sul Catarinense. Além disso, alcancei a distinção de Mestre em Ciências Ambientais, também pela mesma instituição.

Minha paixão pela escrita é alimentada por uma crença profunda: a arte de escrever pode ser comparada à própria arte de viver. A diferença essencial reside no fato de que a vida segue um ciclo, enquanto a escrita permanece eternamente relevante. Esta convicção guia-me incessantemente no caminho que me traz felicidade: o ato de escrever.

Neste percurso, busco combinar a riqueza de minha formação acadêmica com a criatividade inerente à minha expressão artística. Como autor, compositor e intérprete, minha missão é explorar as profundezas das emoções humanas, através de palavras e melodias que ressoam com significado e conexão com a vida e o meio ambiente sustentável.