IDEOLOGIA, CULTURA E CONSUMO

A marca como identificação e exclusão na nova caverna urbana

Por Francisco Gimenes Junior

Código do livro: 41343

Categorias

Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4160 vezes desde 20/03/2011
Versão
impressa
R$ 40,81
Valor total:
R$ 40,81
Versão
ebook
R$ 41,44
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 40,81
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Nossa capacidade de interpretação dos fatos oriundos de conjunturas, é transformada por técnicas de condução ou indução visuais, impressas ou sonoras, dando-nos uma percepção ilusória de uma realidade imediata, o que chamaremos de caverna, retirando assim nossa experiência subjetiva, gerando por tanto, uma forma de consciência da realidade, mas uma consciência parcial, ilusória e enganadora que se baseia na criação de conceitos e preconceitos como instrumentos de dominação e estigma social e cultural.

Características

Número de páginas 59
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Francisco Gimenes Junior

Jornalista, formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso - FACHA em 2004

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 48,42
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 64,25
Ebook
R$ 37,87
Impresso
R$ 53,03
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 46,68
Ebook
R$ 24,10
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Roberta Kelly
Quarta | 14.08.2013 às 14h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.