II Antologia da ALB-DF

Comemoração aos 10 anos de fundação 23/08/2010 - 23/08/2020

Por ANDRÉ PULLIG, ORGANIZADOR

Artes e Entretenimento, Biografia e Testemunho, Ciências Humanas E Sociais, Antropologia, Costumos E Tradição, Geografia Humana

Esta página foi vista 903 vezes desde 15/12/2020
Coloração
Acabamento

Vivemos um novo tempo. E nesse tempo, tão importante tornou-se o papel das Letras e das Artes para a humanidade. Por meio desses instrumentos temos aprendido a repensar nossos valores e a nos recriar enquanto sujeitos cognoscentes, não somente pelas possibilidades catárticas que as expressões culturais nos oferecem, mas por todos os incríveis benefícios que podemos desfrutar delas. Quão delicioso pode ser a companhia de um livro, de uma grande autora ou autor! Não há barreiras, não há prisões que resistam ao valor de um texto literário. Não há alma que não possa ser tocada por uma bela canção ou mesmo uma pintura, uma escultura, uma fotografia.

ISBN 978-65-867-9405-2
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

OS SEMEADORES REDE INTERNACIONAL LTDA

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

1. Somos uma fábrica de histórias e queremos contar a sua história para todo mundo. Nascemos para isso.

2. A Editora Os Semeadores produz livros impressos, ebooks, audiobooks, videobooks, landing page books, holobooks; presta serviços de registros do livro, diagramação, confecção de capas, ilustrações, artes gráficas, revisão ortográfica/gramatical, leitura crítica, redação de textos, serviços completos de produção editorial, distribuição, comercialização e muito mais. Entre em contato pelo +55-61-9-9558-9682 ou pelo nosso email: contato@ossemeadores.com.br

(*) Para conhecer as nossas obras, role a tela para baixo ou acesse nossos links. Entre em contato conosco para obter um ou mais orçamentos sem compromisso...