IMUNIDADE TRIBUTÁRIA DESCOMPLICADA

Guia Prático para Entender seus Direitos, Garantias e Obrigações

Por ALEXANDRE SILVA

Exportações E Importações, Contabilidade, Consultoria, Economia, Direito, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 265 vezes desde 14/06/2023

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM IMUNIDADETRIBUTÁRIA? SABE QUAIS SÃO OSDIREITOS, GARANTIAS E OBRIGAÇÕES ECOMO GARANTIR QUE SEJAMRESPEITADOS?

Se essas questões despertam o seu interesse e você deseja compreender melhor esse tema complexo, temos o prazer de apresentar o ebook "Imunidade Tributária Descomplicada: Guia Prático para Entender seus Direitos".

Neste guia abrangente e acessível, mergulharemos no mundo da imunidade tributária e exploraremos os diversos aspectos que envolvem esse assunto tão relevante para a sociedade. Ao longo de seus 10capítulos, vamos desvendar os princípios, requisitos, limitações e benefícios relacionados às imunidades tributárias em diferentes áreas.

Este ebook foi cuidadosamente elaborado para trazer clareza e orientação sobre a imunidade tributária, de forma acessível e descomplicada. Nossa intenção é fornecer a você, leitor, as ferramentas necessárias para compreender seus direitos, proteger-se e contribuir para uma sociedade mais justa.

A imunidade tributária é um tema de relevância inegável, e seu entendimento é fundamental para o exercício pleno dos nossos direitos e para a promoção de um ambiente socioeconômico equitativo. Convidamos você a embarcar nessa jornada de conhecimento e descoberta, desvendando os segredos da imunidade tributária e fortalecendo sua posição na busca pela justiça fiscal.

Estamos aqui para auxiliá-lo nessa jornada e capacitá-lo a proteger seus direitos e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.

Desejamos uma excelente e prazerosa leitura!!

ISBN 9786500722079
Edição 1 (2023)

ALEXANDRE SILVA

Advogado Consultivo em Direito Empresarial e Direito Tributário.

Pós-graduado em Direito Administrativo.

MBA em Gestão Empresarial e Negócios.

Alexandre Silva Advocacia: https://keepo.io/alexandresilvaadvocacia/