Atualmente as empresas geralmente oferecem quase os mesmos produtos e serviços, por preços muito parecidos. Por isso, destacam-se (e lucram mais) aquelas empresas que inovam nos mais diversos aspectos de sua organização e atuação. A inovação é, portanto, pressuposto de sobrevivência e de sucesso das empresas contemporâneas. O Direito, por sua vez, não pode ficar alheio à essa realidade e precisa ser também evoluir de maneira inovadora. O livro iNOVAÇÃO NO DiREiTO propõe exatamente isso, fundamentalmente por meio de interpretação (sistemática e teleológica) e da consideração do Direito como uma ferramenta voltada para a estruturação dos objetivos das pessoas, para a maximização dos resultados almejados e para a prevenção de eventuais conflitos.
ISBN | 978-85-88228-16-0 |
Número de páginas | 390 |
Edição | 1 (2012) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.