Introdução da subjetividade na abordagem dos "critérios de Avaliação dos Alunos e Abordagem com alunos difíceis":
Um método da psicanalise aplicada ao mal-estar na educação
Categorias
Estudo Das Crianças, Educação de Filhos, Educação, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 140 vezes desde 18/05/2019
Versão
impressa
R$ 58,53
Valor total:
R$ 58,53
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 58,53
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Esta metodologia consiste no estudo e na construção clinico-psicanalítica de cada caso de aluno

considerado um verdadeiro desafio para a equipe pedagógica da es- cola, em função, não apenas das dificuldades de aprendizagem da lei- tura e da escrita, como do comportamento perturbador e inadequado junto os professores e colegas de sala. A pesquisa foi realizada em escolas da rede publica e privada a Belo Horizonte, Minas Gerais.

A partir análise dos dados coletados procede-se a construção clinico- psicanalítica do caso que e apresentada ao corpo docente da institui- ção e tem como consequência uma mudança no olhar dos profissio- nais da cola sobre a criança.

Características
Número de páginas 26
Edição 2 (2019)
Formato A4 (210x297)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
CARMEM LANA CURVELO

PERITA JUDICIAL CONTÁBIL, CONTADORA ESPECIALISTA NO TERCEIRO SETOR HÁ 25 ANOS, MESTRADO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS EMPRESARIAIS- PORTUGAL

CARMEM CURVELO: lattes.cnpq.br

Comentários
0 comentários