Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Introdução da subjetividade na abordagem dos "critérios de Avaliação dos Alunos e Abordagem com alunos difíceis":
Um método da psicanalise aplicada ao mal-estar na educação
Categorias
Estudo Das Crianças, Educação de Filhos, Educação, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 222 vezes desde 18/05/2019
Versão
impressa
de R$ 58,53 por
R$ 52,47
Valor total:
R$ 52,47
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 52,47
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Esta metodologia consiste no estudo e na construção clinico-psicanalítica de cada caso de aluno

considerado um verdadeiro desafio para a equipe pedagógica da es- cola, em função, não apenas das dificuldades de aprendizagem da lei- tura e da escrita, como do comportamento perturbador e inadequado junto os professores e colegas de sala. A pesquisa foi realizada em escolas da rede publica e privada a Belo Horizonte, Minas Gerais.

A partir análise dos dados coletados procede-se a construção clinico- psicanalítica do caso que e apresentada ao corpo docente da institui- ção e tem como consequência uma mudança no olhar dos profissio- nais da cola sobre a criança.

Características
Número de páginas 26
Edição 2 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Espiral c/ acetato
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
CARMEM LANA CURVELO

PERITA JUDICIAL CONTÁBIL, CONTADORA ESPECIALISTA NO TERCEIRO SETOR HÁ 25 ANOS, MESTRADO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS EMPRESARIAIS- PORTUGAL

CARMEM CURVELO: lattes.cnpq.br

Comentários
0 comentários