A presente obra aborda a importância da inclusão de estudantes com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) no ambiente educacional, utilizando jogos educativos como ferramenta central. O livro propõe um conjunto de estratégias práticas que visam facilitar a integração desses alunos, promovendo um aprendizado mais eficaz e engajador. Através de uma abordagem estruturada, são apresentadas diretrizes que orientam professores e educadores na aplicação de atividades lúdicas que atendem às necessidades específicas dos alunos com TDAH.
| ISBN | 9786501404622 | 
| Número de páginas | 38 | 
| Edição | 1 (2025) | 
| Formato | A4 (210x297) | 
| Acabamento | Espiral c/ acetato | 
| Coloração | Preto e branco | 
| Tipo de papel | Offset 90g | 
| Idioma | Português | 
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.