Esta obra tem por propósito analisar a ação do Jornalismo Cultural em espaços destinados à literatura nos chamados suplementos culturais. O corpus é constituído por suplementos de jornais do Rio de Janeiro que, através do poder do mass media, contribui significativamente para a construção da identidade do público leitor e influencia suas escolhas literárias. Através da análise da ação da indústria cultural, utilizando os conceitos de Adorno, observa-se, sobretudo, a sedução e a influência explícita do Jornalismo Cultural sobre o leitor na busca deste pelo que ler, ouvir e assistir.
| Número de páginas | 119 | 
| Edição | 1 (2011) | 
| Formato | A5 (148x210) | 
| Acabamento | Brochura c/ orelha | 
| Coloração | Preto e branco | 
| Tipo de papel | Offset 75g | 
| Idioma | Português | 
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.