Juventus Coração Bianconero

Por Derick Mondalle

Itália, Futebol, Esportes, Geografia E Historia, Esportes E Lazer

Esta página foi vista 42 vezes desde 28/08/2024

Desde sua fundação em 1897, a Juventus Football Club não é apenas um time de futebol, mas uma lenda que atravessa gerações e fronteiras. Fundado por estudantes em Turim, o clube se tornou um símbolo de perseverança, inovação e excelência no esporte. Com uma identidade icônica em preto e branco e um escudo que representa mais de um século de tradição, a Juventus se destacou tanto pelos títulos conquistados quanto pelo impacto cultural profundo.

Este livro celebra a trajetória épica da Juventus, oferecendo uma análise detalhada de seus recordes, dos jogadores e técnicos que moldaram sua história, e das rivalidades que alimentam a paixão dos torcedores. Exploramos desde os primeiros dias no Stadio Comunale até o moderno Allianz Stadium, destacando como o clube superou desafios e aproveitou oportunidades para se tornar uma potência global.

Além das conquistas em campo, examinamos o impacto cultural da Juventus, sua influência na mídia e na cultura popular, e a lealdade de seus torcedores. Este livro oferece uma jornada completa pela história da Juventus, celebrando a paixão e o espírito que fazem do clube uma verdadeira instituição do futebol.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen