Lágrimas de um Médico

Por Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves

Adulto, Adolescência, Ficção, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 67 vezes desde 25/08/2024

: Lágrimas de um médico, uma fascinante história de amor e perda, e principalmente de uma paixão obsessiva, que enquanto testa os limites de sua audácia, coragem e força para realizar seu sonho, o destino lhe revela um amor intenso e puro, fazendo–o trilhar caminhos difíceis e imprevistos na esperança de realizar o mais importante sonho de sua vida – ser um médico famoso, mas o destino aliado à sorte, combinam às escondidas que, irremediavelmente ele precisa correr contra o relógio....

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves

Eu sou Neuza Rosa de Siqueira Gonçalves. Tive a sorte de frequentar uma escola e escrevo desde que aprendi as primeiras letras. Na adolescência vivia escrevendo em um caderninho, entretanto, minha mãe, que era analfabeta, destruía todos meus escritos, pois achava que eram cartas para namorados. Assim, perdi vários contos.

O tempo passou e no auge dos meus 22 anos, decidi escrever meu primeiro livro, Lágrimas de um Médico, que publiquei em 2009. Tenho outros livros escritos, esperando a hora certa para serem publicados ou que despertem o interesse de alguma editora, mas é um caminho árduo... Entretanto, isso não importa, o que vale mesmo é que hoje sou uma escritora, escrevo pelo prazer de contemplar o belo, de expor a magia do amor, a alegria da vida, a essência dos sentimentos... Escrevo pelo encanto das palavras, para expor nos versos a dor e a saudade que não cabem dentro de mim, que não consigo conter silenciosamente. Se expô-las dói, calar me mata.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/dico