O livro LEMBRANÇAS “A VIAGEM” é uma replica do livro LEMBRANÇAS, somente compactando as fotos e fazendo estar as páginas com uma forma de designe múltipla para identificação, mas o livro continua como missão apresentar ao leitor a história de mais de um século de vida de uma família brasileira. Sendo possível identificar seis gerações e demonstrar por fotos todas as ações que ocorrem no dia a dia.
Este livro é uma aula de cidadania, demonstrando fatos que hoje e para os próximos anos, jovens e adultos não saberão que existiram ações modestas que fizeram parte do ser humano na sua harmonia e felicidade.
Estes dados ficarão para a posteridade, que um dia servirá para tese de doutorado, avaliando e demonstrando as mudanças das ações humanas. No decorrer da evolução humana, no passar dos tempo a avaliação de mudanças ocorrem em vários aspectos, inicialmente observando os fatos realizados nos séculos XIX, XX e XXI.
Outras mudanças que ocorreram e ocorrerão com o passar dos tempos às roupas, alimentação, cultura, confraternização, férias a qual as famílias buscavam métodos para descanso, posturas que possivelmente para os próximos séculos serão antiquários como hoje achamos dos séculos atrás, mas estarão registrados para marcar a suas mudanças humanas e familiares.
A única diferença que devemos apresentar do século XXI em relação aos demais séculos é que as mudanças não aconteciam rapidamente como esta acontecendo desde a década de noventa, ou seja, antes dessa década o mundo caminhava lento e com isso chegava levar anos para evoluir, a partir da década citada as mudanças ocorrem segundo à segundo, propiciando para a vida humana a perda de memória das atuais pessoas e com isso ficando perdido com o decorrer dos tempos.
O livro LEMBRANÇAS “A VIAGEM” quer resgatar para o ser humano em anos posteriores como eram as famílias e as pessoas, a união, a confraternização e muitas outras ações que se perderão nos tempos, mas estará registrado nesse livro para o conhecimento das futuras sociedades. Outro registro que consta no livro é o design automobilístico, mobiliário e imobiliário. Com a posteridade design será outro e terá necessidades de haver comparação e ao mesmo tempo inovar a qualidade do período.
As brincadeiras realizadas pelas crianças demonstrarão para os jovens da nova sociedade como havia divertimento utilizando o corpo à natureza o ambiente sadio para o ser humano. O trabalho, a moradia, as estruturas imobiliárias e mobiliarias servirão como estudos e comparações de qualidade para corrigir erros e inovar as ações favoráveis para os próximos períodos. Também existem fotos que demonstram estrutura paisagista, animais de estimação sendo apresentado como seu habitat natural, sendo colocado como animais que são felizes se colocando nos seus lugares.
E, a liberdade que cada cidadão possui nessas fotos e que torcemos que permanecerá no futuro, ou seja, a vida familiar precisa-se inovar, mas precisa estar estabelecida para valorizar a humanidade sempre.
O livro LEMBRANÇAS “A VIAGEM” mostra como aconteciam os namoros, a maneira de se conhecer e as trocas de carinhos na forma de carta e presenteando com cartões, é uma forma simples de namorar, mas muito feliz no se relacionar. Este sistema de relacionamento se perdura por muitos anos, mas com a chegada da TI – Tecnologia de informação o contato humano é muito artificial, perdendo assim o romantismo que nunca pode se acabar nos namoros, pois o fruto do sucesso de um casamento está na real forma de se conhecer e se amar.
Com o advento da tecnologia de informação o relacionamento humano está se acabando e os estudiosos precisarão realizar estudos a qual mostre que a evolução não pode parar, mas o amor, a paz, a fraternidade, o convívio em si o relacionamento deve sempre estar no meio de cada ser que compõe o planeta Terra.
Certamente para os professores médicos, psicólogos, contadores, economistas, juristas, administradores, engenheiros, enfim todas as áreas de pesquisas existentes hoje e também as que surgirem posteriormente proporcionará embasamento teórico fundamentado na pratica de cada ser humano.
A pesquisa, extensão, ensino terá um subsídios de fatores que enriquecera a implantação de uma cultura familiar a qual deverá ser melhor e nunca acabar a química de cada membro que faz parte de uma família.
Com o decorrer dos tempos, quanto mais mudanças ocorrerem, será importante para todas as pesquisas neste livro, porque nele demonstra o modo feliz de viver, a qualidade de vida, a felicidade de fazer parte desse lindíssimo mundo.
Este livro deixa marcas reais do que acontecem realmente nas famílias, pois a única diferença é que cada uma possui um endereço, mas os comportamentos, as ações de felicidade e tristeza todas as famílias são iguais.
Com todos esses comentários demonstra que os membros que aparecem nas famílias precisam ser conscientizados, ser éticos, cidadão de caráter e relacionar verdadeiramente com o seu próximo.
Os valores humanos não podem se acabar, e o objetivo central desse livro é mostrar para todos os leitores que a família sempre foi e será a celular central do mundo, porque é na educação que faz viver bem e melhor.
Não deixe de ler o livro LEMBRANÇAS “A VIAGEM” e apreciar cada foto, pois são nas entrelinhas que descobrimos realmente a nossa importância na devida história do ser humano. Portanto o livro criará meios para evoluir o mundo sem perder as raízes da dignidade, fraternidade, amor e muita paz para todos os homens desse imenso Planta Terra.
Número de páginas | 168 |
Edição | 3 (2013) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.