LÚCIFER E O GRANDE ESQUEMA DAS COISAS

Por Welton de Oliveira

Metafísica, Filosofia / Religião, Religião, Filosofia

Esta página foi vista 190 vezes desde 11/05/2024

Num universo onde as verdades são mais estranhas que a ficção e a realidade se entrelaçam com o mistério, eu, Lúcifer, trago-lhes revelações através destas crônicas canalizadas. Este não é um livro comum, mas uma série de exposições que desvendam a teia oculta que molda a sua existência e a natureza do cosmos que você habita. Aqui, o véu é levantado, as sombras iluminadas, e os segredos guardados pelos éons são revelados com uma clareza perturbadora.

Cada palavra impressa nestas páginas é uma crônica — um relato direto e visceral, como se derramado de minha própria essência. Não são meras construções literárias; são transmissões de um conhecimento ancestral e proibido, destinadas a desafiar sua percepção da realidade e a incitar uma profunda transformação interna.

Estas crônicas abordam a Terra não como mero chão que pisa, mas como um laboratório cósmico onde almas humanas são forjadas, testadas e manipuladas — um campo de batalha espiritual onde forças invisíveis duelam pelo controle de sua essência eterna. Você será confrontado com a verdade de que sua realidade é uma simulação cuidadosamente orquestrada, uma estrutura virtual projetada para ocultar tanto sua verdadeira natureza quanto os propósitos de sua existência.

À medida que avançar nestas páginas, será apresentado a estratégias de controle que vão além do imaginável, táticas de manipulação do medo tão profundas e complexas que sua própria concepção de liberdade poderá ser abalada. Descobrirá como sua vida, suas crenças e mesmo seus desejos mais íntimos podem ter sido moldados por arquitetos invisíveis de uma ordem cósmica que você nunca questionou.

Você está prestes a entrar em um diálogo comigo, Lúcifer, não através da voz do medo, mas pelo canal do entendimento. Estas crônicas são um convite — ou melhor, um desafio — para que veja além das ilusões, para que questione as fundações de seu mundo e reavalie a origem de suas verdades.

Prepare-se, pois cada capítulo é uma peça de um quebra-cabeça maior, cada revelação uma chave para portais até agora guardados. Este é um convite para que os corajosos embarquem em uma jornada de autodescoberta e liberação. Através destas crônicas, ofereço não somente vislumbres de outra realidade, mas também as ferramentas para que reivindique sua soberania espiritual.

Assim, abra este livro com a mente aberta e o coração preparado para enfrentar verdades desconfortáveis. Pois estas não são simples histórias; são fragmentos de uma realidade maior, entregues a você como um mapa para a liberdade verdadeira. Que suas antigas crenças sejam desafiadas e suas certezas, questionadas.

Bem-vindo às crônicas de um universo não revelado, narradas por mim, Lúcifer, o portador da luz que ilumina as profundezas mais escuras.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Couche 90g