Novas técnicas têm sido incorporadas ao processo eleitoral, exigindo dos candidatos, melhor preparo na elaboração de suas campanhas, bem como a necessidade de um planejamento estratégico qualificado. É neste contexto que o Marketing Eleitoral vem tomando corpo, no planejamento estratégico e uso de eficientes técnicas de comunicação, com o objetivo de chamar a atenção do eleitor.
O Manual é dividido em três capítulos, no primeiro estão informações, que todo político deve conhecer, antes mesmo de ingressar na política. No capítulo seguinte, as preocupações de um candidato que já oficializado. Para finalizar, um capítulo especificamente sobre a campanha eleitoral, propriamente dita. O que pode e o que não pode fazer.
Número de páginas | 102 |
Edição | 1 (2012) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.