Manual de Cuidados com Bebês

Entre 2 e 3 anos

Por Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Estudo Das Crianças, Jovens e Adolescentes, Educação de Filhos, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 496 vezes desde 04/05/2021
Coloração

Nota do Autor/Escritor Compilador

Esse livro está escrito por Professor Doutor Fernando A. Dal Piero.

O AUTOR NÃO TEM FORMAÇÃO EM QUALQUER ÁREA DA SAÚDE.

Os dados e sugestões relacionadas são o resultado de observações, Anotações e cálculos das Melhores Práticas conhecidas entre os anos de 1990 até 2004 para cuidar com eficácia e promover o desenvolvimento saudável de bebês com idades entre um e três anos.

Essa é a segunda edição e chega em e-book. A primeira edição foi entregue a 1.650 pais, mães e Instituições Educadoras e de Adoção da Europa notadamente em Portugal, Catalunha e País Basco (Euskadi) durante o ano de 2006.

Nessa segunda edição se repete o método da pesquisa que originou a primeira edição e se amplia com validação por meio de avançados cálculos estatísticos relacionando cada recomendação à eficácia pretendida.

O autor construiu este manual para atender a muitas necessidades diferentes. É um recurso técnico para a família, para tutores e facilitadores e um recurso útil para profissionais que desenvolvem ou administram programas abrangentes de saúde materno-infantil.

O presente manual pode ser usado em sua totalidade ou adaptado para se adequar a um determinado público, necessidade ou configuração de país. Os cuidados essenciais ao recém-nascido podem ser integrados aos esforços existentes, como a saúde infantil.

Nota do Autor/Escritor Compilador

Edição 2 (2021)
Acabamento Capa dura

Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.