Manual de Marketing de Mídia Social

Por Jideon F Marques

Código do livro: 601525

Categorias

Comércio Eletrônico, Informática, Economia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 393 vezes desde 07/10/2023
Versão
ebook
R$ 65,42 R$ 57,42
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 57,42
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Mídias sociais como Twitter, blogs, Facebook e Instagram são praticamente espontâneas para empresas como a sua gerenciarem e divulgarem para um possível público de milhões. É mais rápido ou mais razoável incluir publicidade em grande escala, promoção ou conexões de consumidores que já existiram.

O Social Media Marketing é atualmente a ferramenta mais potente para apoiar as empresas na conquista de consumidores e concorrentes. Cerca de 90% das organizações que vendem suas empresas em fóruns de mídia social, você pode notar que sua marca para obter falhou em todas as raquetes.

Os mensageiros de mídia social da sua corporação ganham mais contato orgânico, apoiadores ativos da marca, direção e geram melhores vendas e indicações. Seu propósito precisa de um método de negócios específico para ascender ao topo.

Você saberá quase como descobrir sua influência sobre as pessoas, qual mídia social é melhor para negócios específicos, qual mídia doará para comércio e vendas simultaneamente e detalhes sobre como configurar contas de nicho em cada mídia líder de mídia social.

A mídia social deseja ajudar os leitores a filtrar as plataformas de mídia social mais notáveis para criar uma plataforma que sua empresa recém-criada possa irradiar. Então posar e descansar porque divulgar a palavra sobre sua empresa e conquistar clientes acaba de ficar todo um excesso mais acessível.

O uso atual das mídias sociais obedece a estrategistas, autores, chefes de delegacias, designers de aplicativos, designers pictóricos e representantes de serviços ao consumidor. Isso é tudo dinheiro para despesas, na verdade, antes de você gastar orçamentos para agências de análise e monitoramento de marcas, anúncios e publicação de software, prêmios e brindes de construção ou para promoção de mídia social gasta.

No entanto, hoje em dia, a sabedoria e a existência das mídias sociais são uma sagacidade central das empresas e instituições vitoriosas. Este livro procura explicar o ponto da indústria de mídia social, comunicar os melhores rótulos, marca e métodos diminutos, e fornecer suporte valioso aos profissionais de marketing em todas as mídias sociais, a promoção on-line prejudica o controle de processos, não curto, prestes a estimar sua influência em todos.

Ao redor do YouTube, Pinterest, Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram, essa direção guiará o marketing de mídia social para ter sucesso com o adversário agressivo e maligno de sua empresa.

Características

Número de páginas 172
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 170,67
R$ 164,61
Ebook
de R$ 80,90
R$ 72,90
Publicações relacionadas
Impresso
de R$ 41,53
R$ 35,47
Impresso
de R$ 44,53
R$ 38,47
Impresso
de R$ 43,86
R$ 37,79
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 45,02
R$ 38,95
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 43,96
R$ 37,89
Ebook
de R$ 22,70
R$ 14,70
Impresso
de R$ 44,16
R$ 38,10
Ebook
de R$ 23,86
R$ 15,86
Impresso
de R$ 45,33
R$ 39,27
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários