MARKETING PARA PROFISSIONAIS

Por Di Karban

Ciências Humanas E Sociais, Autoajuda, Administração

Esta página foi vista 256 vezes desde 17/02/2022

A cada dia o mercado de trabalho ganha mais alcance dentro do mercado de atuação. E isso exige ao máximo de profissionais para assumir cargos de liderança. Com o mercado em expansão, muitas empresas estão oferecendo planos de carreiras com objetivo de reter talentos. a dificuldade de encontrar esses profissionais é pela falta de preparação e sem um plano de carreira pessoal e profissional.

O livro foi baseado nas experiências profissionais em que o autor viveu ao longo da sua carreira.

O livro aborda todas essas questões de forma contextual numa linguagem clara e acessível, mostrando dicas preciosas de como montar um plano de marketing profissional e pessoal como ferramenta no gerenciamento da carreira.

Edição 2 (2022)

Di Karban

Marcio Claudio Machado do Amaral nasceu na cidade de são Paulo, 27 de março na cidade de São paulo - SP

Desde cedo já começou a desenvolver trabalhos literários escrevendo poemas. Hoje aos 39 anos formado como técnico de Enfermagem, estudante de administração de marketing pela faculdade Ítalo Brasileiro. Em 2010 fundou a MC&M Consultoria eventos realizando trabalho de marketing promocional e eventos.

Publicou livros pelo clube de autores, Marketing para profissionais guia prático do marketing pessoal; (auto ajuda), Vidas Urbanas a triste realidade; (romance) e Caminhos Sentimentos do poeta (poesias).