Você esta conhecendo o primeiro livro da obra de um total de seis, que se torna o Guia completo sobre Marketing Sensorial.
O marketing sensorial é uma abordagem de marketing, que busca envolver os sentidos do consumidor, para criar uma
experiência de marca mais completa e memorável.
Em vez de depender exclusivamente de mensagens visuais ou verbais, o marketing sensorial busca ativar múltiplos sentidos, como olfato, audição, tato, paladar e até mesmo o sentido de equilíbrio.
você pode utilizar os sentidos dos seus clientes para criar conexões emocionais e fortalecer sua marca, gerando fidelidade.
Não perca mais tempo com estratégias tradicionais de marketing - O marketing sensorial pode transformar sua marca em uma experiência memorável para seus clientes e te levar à frente da concorrência.
Adquira agora o conhecimento necessário para criar experiências sensoriais, com os nossos Seis livros sobre marketing sensorial!"
Número de páginas | 67 |
Edição | 1 (2023) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.