Menos Ruído, Mais Valor
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Diversos
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1586 vezes desde 17/10/2013
Versão
impressa
R$ 38,13
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 38,13
Versão
ebook
R$ 24,75
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 38,13
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Quantos ‘likes’ tem sua página no Facebook? Cinco mil? Vinte mil? Trezentos mil? Um milhão? Se chegou a um destes números assustadores, parabéns. Essa informação sozinha não quer dizer nada. E meu desafio neste estudo é te provar isso.

Desenvolvo aqui uma proposta conceitual sobre a atuação das instituições, representadas por suas marcas, nas redes sociais digitais. Não espere técnicas ou dicas rápidas de uso de tais ferramentas. Há guias e manuais suficientes na internet para estes fins, e tudo isso certamente pode ser facilmente absorvido à medida que se evolui em sua utilização. O que proponho é o desenvolvimento de princípios que orientam como o relacionamento com o público deve acontecer para que os dois lados da conversa obtenham algo positivo: o público ganha com seu conteúdo relevante, e sua marca com uma série de informações úteis produzidas neste relacionamento e a percepção de valor gerada para sua marca. Sem isso, não há sentido para atuação neste lugar.

Características
Número de páginas 40
Edição 1 (2013)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
0 comentários