Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Esse usuário não possui página biográfica.

Mentoria UAU!

Por Andrea Medina

Código do livro: 674269

Categorias

Workbooks, Profissional, Livro De Notas, Não Ficção, Guias De Estudo, Educação

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 634 vezes desde 06/05/2024
Versão
impressa
R$ 41,54
Valor total:
R$ 41,54
Versão
ebook
R$ 24,50
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 41,54
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Esta obra foi especialmente cedida para a mentoria sobre o livro UAU! A Magia no Atendimento - 2024.

A metodologia Disney, conhecida por sua excelência em experiência do cliente, enfatiza a importância de priorizar as necessidades dos clientes, capacitar os funcionários para oferecer um serviço excepcional, emocionar os clientes com experiências memoráveis, tomar decisões baseadas na perspectiva do cliente e escolher as melhores opções para encantar os clientes.

Características

Número de páginas 71
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Andrea Medina

Andréa Medina tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano.

Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.

Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana.

Atua como professora convidada nos módulos de Gestão de Excelência em Atendimento nos cursos de MBA do BI International School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo.

UAU da Medina: www.uaudamedina.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 44,24
Ebook
R$ 23,86
Impresso
R$ 43,02
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 43,48
Ebook
R$ 22,70
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 42,71
Impresso
R$ 43,86
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 41,71
Ebook
R$ 25,03
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários