UAU!
Excelência em Gestão no Atendimento - Modelos Vencedores
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Não Ficção, Adultos E Educação Continuada, Desenvolvimento Profissional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1091 vezes desde 25/07/2019
Versão
impressa
R$ 35,47
Valor total:
R$ 35,47
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 35,47
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Distribuídos em seis capítulos, dados de pesquisa teórica do modelo Disney, exemplos reais pela autora presenciados e casos vencedores das empresas escolhidas por utilizarem o modelo campeão para criar relacionamentos consistentes com seus clientes.

A autora mostra como uma CULTURA organizacional consolidada, LIDERANÇAS bem preparadas e relacionamentos sólidos com seus CLIENTES dependem diretamente de um excelente serviço entregue por PESSOAS que amam o que fazem e são totalmente comprometidas com a empresa, CENÁRIOS bem preparados e com manutenção perfeita e PROCESSOS bem descritos e realizados.

Características
ISBN 9788590883784
Número de páginas 165
Edição 2 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Andrea Medina

Andréa Medina tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano.

Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.

Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana.

Atua como professora convidada nos módulos de Gestão de Excelência em Atendimento nos cursos de MBA do BI International School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 36,60
Ebook
R$ 15,50
Impresso
R$ 35,90
Ebook
R$ 14,42
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários