UAU!

Excelência em Gestão no Atendimento - Modelos Vencedores

Por Andrea Medina

Código do livro: 293475

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Não Ficção, Adultos E Educação Continuada, Desenvolvimento Profissional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2571 vezes desde 25/07/2019
Versão
impressa
R$ 43,02
Valor total:
R$ 43,02
Versão
ebook
R$ 22,70
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 43,02

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Distribuídos em seis capítulos, dados de pesquisa teórica do modelo Disney, exemplos reais pela autora presenciados e casos vencedores das empresas escolhidas por utilizarem o modelo campeão para criar relacionamentos consistentes com seus clientes.

A autora mostra como uma CULTURA organizacional consolidada, LIDERANÇAS bem preparadas e relacionamentos sólidos com seus CLIENTES dependem diretamente de um excelente serviço entregue por PESSOAS que amam o que fazem e são totalmente comprometidas com a empresa, CENÁRIOS bem preparados e com manutenção perfeita e PROCESSOS bem descritos e realizados.

Características

ISBN 9788590883784
Número de páginas 165
Edição 2 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Andrea Medina

Andréa Medina tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano.

Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.

Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana.

Atua como professora convidada nos módulos de Gestão de Excelência em Atendimento nos cursos de MBA do BI International School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo.

UAU da Medina: www.uaudamedina.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,54
Ebook
R$ 24,50
Impresso
R$ 44,24
Ebook
R$ 23,86
Impresso
R$ 43,48
Ebook
R$ 22,70
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários