UAU!
A Magia no Atendimento
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Educação Não Formal, Educação / Administração, Adultos E Educação Continuada, Não Ficção, Desenvolvimento Humano, Administração
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Sinopse

Nos últimos doze anos venho pesquisando, escrevendo e ministrando cursos, palestras e treinamentos sobre a metodologia Disney de gestão. Há cinco anos lancei meu primeiro livro, UAU! Excelência em Gestão no Atendimento que veio das pesquisas, estudos e vivências na criação e desenvolvimento do treinamento Sunrise Magia (completou dez anos em 2020).

UAU! A Magia no Atendimento volta a questão da excelência em atendimento. Tema que me atrai e que se mostra o ouro das grandes empresas.

Sugere uma bússola UAU! que leva em conta o cliente como prioridade número um, as competências essenciais as equipes de atendimento, as emoções despertadas durante a experiência do cliente, a construção de decisões geradoras de sucesso e encantamento e por fim a opção da empresa pelo excepcional.

Boa leitura!

Características
ISBN 978-65-560-1005-2
Número de páginas 142
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
Andrea Medina

Andréa Medina tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano.

Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.

Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana.

Atua como professora convidada nos módulos de Gestão de Excelência em Atendimento nos cursos de MBA do BI International School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo.

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