UAU!

A Magia no Atendimento

Por Andrea Medina

Código do livro: 337281

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Não Ficção, Adultos E Educação Continuada, Educação / Administração, Educação Não Formal

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1718 vezes desde 07/09/2020
Versão
impressa
R$ 44,24
Valor total:
R$ 44,24
Versão
ebook
R$ 23,86
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 44,24

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Nos últimos doze anos venho pesquisando, escrevendo e ministrando cursos, palestras e treinamentos sobre a metodologia Disney de gestão. Há cinco anos lancei meu primeiro livro, UAU! Excelência em Gestão no Atendimento que veio das pesquisas, estudos e vivências na criação e desenvolvimento do treinamento Sunrise Magia (completou dez anos em 2020).

UAU! A Magia no Atendimento volta a questão da excelência em atendimento. Tema que me atrai e que se mostra o ouro das grandes empresas.

Sugere uma bússola UAU! que leva em conta o cliente como prioridade número um, as competências essenciais as equipes de atendimento, as emoções despertadas durante a experiência do cliente, a construção de decisões geradoras de sucesso e encantamento e por fim a opção da empresa pelo excepcional.

Boa leitura!

Características

ISBN 978-65-560-1005-2
Número de páginas 142
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Andrea Medina

Andréa Medina tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano.

Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.

Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana.

Atua como professora convidada nos módulos de Gestão de Excelência em Atendimento nos cursos de MBA do BI International School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo.

UAU da Medina: www.uaudamedina.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,54
Ebook
R$ 24,50
Impresso
R$ 43,02
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 43,48
Ebook
R$ 22,70
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários